Página inicial > Brasília > Acesse resultados preliminares de atendimento especial e de comprovação de reserva de vaga para seleção de alunos em Licenciatura em Dança

Criado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 08h42 | Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 08h42 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 11h25 | Acessos: 1389
Foram publicados, nesta sexta-feira (1º), os resultados preliminares de atendimento especial e de comprovação de reserva de vaga da seleção de alunos para o curso de Licenciatura em Dança, ofertado pelo Campus Brasília. A seleção é referente ao edital nº 28/CBRA.
Conforme os documentos, a interposição de recursos deve ser feita nos dias 04 e 05 de novembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no setor de Protocolo da unidade. Já a divulgação do resultado final está prevista para 11 de novembro. Confira os arquivos abaixo.