Página inicial > Brasília > Edital PADTC - Área de Gestão e Negócios

Edital PADTC - Área de Gestão e Negócios

Criado: Segunda, 04 de Novembro de 2019, 09h45 | Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2019, 09h45 | Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 15h43 | Acessos: 1124

Estão abertas as inscrições para acesso aos recursos do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico via Colegiado de Área Gestão e Negócios. O período de recebimento de propostas segue até 5 de novembro de 2019. Poderão se inscrever somente os alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Processos Gerenciais, Técnico em Serviços Público e Técnico em Comércio.
O programa visa estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica, técnica e profissional. Para isso, haverá repasse financeiro para pagamento de inscrição do estudante em eventos acadêmicos e de despesas relacionadas à alimentação, à hospedagem e ao transporte. O limite orçamentário para cada fim está especificado no edital.
Os projetos de participação em eventos deverão ser entregues nas Coordenações de Área Gestão e Negócios.
Para saber mais, acesse o edital abaixo.