Página inicial > Brasília > Veja o resultado provisório da seleção de alunos para o curso de Licenciatura em Dança via Enem

Criado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 09h17 | Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 09h17 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 19h13 | Acessos: 1276

Está disponível, nesta quinta-feira (14), o resultado provisório da nota e edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos candidatos inscritos na seleção para o curso superior de licenciatura em Dança no Campus Brasília, assim como os eliminados.

Segundo o documento, os recursos poderão ser interpostos apenas no dia 18 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no setor de Protocolo do Campus Brasília. Confira abaixo.