Página inicial > Brasília > Acontece no Campus Brasília o Info Community no dia 23 de novembro. Confira!

Acontece no Campus Brasília o Info Community no dia 23 de novembro. Confira!

Criado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 12h06 | Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 12h06 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 12h38 | Acessos: 527

No dia 23 de novembro, acontecerá no IFB/Campus Brasília o "Info Community", evento para divulgação dos projetos integradores do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. O projeto foi aprovado no Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL) como iniciativa dos alunos Felipe Toledo Alves, Wanghley Soares Martins e Ester Santos, com apoio da Comissão de Projetos Integradores e Coordenação do Curso.

Na ocasião, todos os alunos do curso juntamente com os respectivos professores orientadores apresentarão os projetos desenvolvidos ao longo do ano na disciplina Projeto Integrador. Os projetos são variados: Sarau Literário, Espaços Interativos, Aplicativos, Web Sites, Jogos e até Aplicações com Inteligência Artificial. Além disso, as melhores propostas receberão premiação no final do evento.

Convide familiares e amigos e prestigie! A entrada é franca.

Data: 23 de novembro (sábado)

Página do evento no link.