Página inicial > Brasília > 15º IFestival Dança — Confira programação!

15º IFestival Dança — Confira programação!

Criado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 12h31 | Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 12h31 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 17h54 | Acessos: 1061
A Comissão de organização do 15º IFestival Dança tem a honra de convidá-los para a Noite de Abertura do evento, que ocorrerá no dia 27/11 (quarta-feira), a partir das 19 horas, no auditório do bloco C. O IFestival Dança é um evento de dança, organizado por estudantes e docentes do Curso de Licenciatura em Dança, e também um projeto de extensão da área de dança do campus, desenvolvido desde 2012. Esta edição tem as docentes Juliana Passos e Eloísa Rosa na coordenação geral e 13 estudantes do 6º semestre do curso na comissão de organização, além de estudantes voluntários.

A programação da noite de abertura contará com o projeto “Meu docente artista”, com apresentações das docentes Ana Carolina Mendes ("Do-sendo com o tempo") e Cinthia Nepomuceno ("Gamilla") e com o espetáculo convidado “Müs Neaizmirsis – Nós não seremos esquecidos”, com direção e coreografia de Yuri Briedis e colaboração de Eliana Spinelli (Projeto Viva Arte Viva).

No dia 28 de novembro haverá mostras artísticas, das 9 às 18h, com participação de estudantes e professores do curso de licenciatura em Dança e comunidade externa. Às 15h30, na sala 101C, ocorrerá a apresentação "Harém" do grupo convidado “Aiua! Cia de Dança”, com direção de Cinthia Nepomuceno e Lessiana Alencar e participação especial da dançarina Sarah Fisher.

No último dia, 29 de novembro, ocorrerão  oficinas de dança, das 9 às 17h, com profissionais convidados da comunidade interna e externa do IFB e rodas de conversa da 3ª Mostra de Estágios da Lidan (8h e 17h — sala 111A). O encerramento do evento será às 18h com uma batalha de danças “All Styles”, conduzida pelo mestre de cerimônia convidado Wermesson Santana.

Todas as atividades serão abertas e gratuitas para o público em geral.

Maiores informações, programação e inscrições no site, aqui.

Instagram: @ifestival.danca.ifb