Página inicial > Brasília > CODAMAIS: Empresa Júnior de TI é formalizada no IFB

CODAMAIS: Empresa Júnior de TI é formalizada no IFB

Criado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 11h34 | Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 11h34 | Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 16h29 | Acessos: 1264

Na última quinta-feira, dia 21 de novembro, na reunião do colegiado do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI), foi aprovada a Ata de Fundação da Empresa Júnior CODAMAIS do curso de Tecnologia e Sistemas de Informação.  A CODAMAIS é uma empresa júnior de tecnologia, vinculada ao Instituto Federal de Brasília (IFB) — Campus Brasília, oficialmente criada no dia 14 de novembro após uma Assembleia Geral com os estudantes do curso Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação. A empresa é composta por graduandos do referido curso  e orientada pela Profa. Msc. Cristiane Jorge de Lima Bonfim, docente do Eixo de Informação e Comunicação, que também atua como conselheira fiscal.

A empresa  júnior está formalizada como um Programa de Extensão, com o objetivo de proporcionar a integração do conhecimento teórico obtido em sala de aula com a experiência prática imprescindível à inserção no mercado de trabalho. Além disso, busca fomentar um espaço empreendedor e colaborativo, viabilizando uma integração entre seus integrantes, e possibilita aos estudantes um espaço empreendedor de criação e inovação para aprimorar o conhecimento e fundamentá-lo nas atividades desenvolvidas pela empresa.

Serviços que poderão ser prestados e quem pode usar os serviços da Codamais?

A CODAMAIS trabalha com desenvolvimento de Sistemas Web, projetando e construindo sites e aplicativos mobile, sendo estes direcionados ao segmento das Empresas, Microempresas, MEI e trabalhadores autônomos do Distrito Federal e entorno, que podem contratar a CODAMAIS para prestação desses serviços. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Seleção de colaboradores

A CODAMAIS está com inscrições abertas referentes ao primeiro Processo Seletivo para composição do Banco de Talentos até o dia 30 de novembro (sábado), visando integrar novos membros do curso de TSI que compartilhem o mesmo espírito empreendedor e ambição por desafios. Aos alunos de TSI interessados em participar e integrar a CODAMAIS segue o link para inscrições: encurtador.com.br/noQ27.