Página inicial > Brasília > Inscrições abertas para curso de Audiodescrição no Campus Brasília

Inscrições abertas para curso de Audiodescrição no Campus Brasília

Criado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 14h13 | Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 14h13 | Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 17h36 | Acessos: 2942

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREX) do Instituto Federal de Brasília (IFB) oferta gratuitamente 30 vagas a alunos e comunidade externa para o curso de extensão em "Audiodescrição: noções introdutórias sobre a Audiodescrição, ledor, transcritor e intérprete repetidor".  O objetivo é desenvolver habilidades básicas e introdutórias sobre a audiodescrição, ledor, transcritor e intérprete repetidor.

A carga horária do curso é de 30 horas, sendo 12 horas presenciais e 18 horas a distância. As aulas acontecem no período noturno, das 19h às 21h, nos dias 04, 05, 10 e 12 de dezembro, no Campus Brasília.

As pré-inscrições devem ser feitas AQUI, até o dia 02 de dezembro. Os contemplados receberão a confirmação no e-mail informado no ato da inscrição.