Página inicial > Brasília > Campus Brasília realiza Festival de Basquete

Campus Brasília realiza Festival de Basquete

Criado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 08h37 | Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 08h37 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 15h35 | Acessos: 796

Neste sábado, dia 7 de dezembro, acontece no Campus Brasília do IFB o Festival de Basquete da Escolinha do Campus Brasília. A atividade será realizada a partir das 9h no Ginásio do Campus Brasília, L2, QUADRA 610 — Asa Norte.

O evento contará com jogos para as crianças na faixa etária de 9 a 14 anos. Na ocasião serão distribuídas algumas bolas de basquete para os alunos da escolinha, as quais foram doadas pelo Presidente da Confederação Brasileira de Desportos Universitário – CBDU, Luciano Cabral.

Para as crianças que comparecerem ainda serão sorteadas mais 3 (três) bolas de basquete. Após o festival haverá a realização de dois jogos amistosos:

Campus Brasília x CID Sobradinho (masculino)

Ipê Rosa x Uniceub (feminino).

O coordenador da atividade, professor Daniel Amorim, destaca a importância da atividade e explica que o momento contará com a presença da Diretora do Campus Brasília, Patrícia Lima, e do professor João José, conhecido como Pipoka, ex-jogador de basquete da seleção brasileira.

Confira vídeo da equipe aqui.