Página inicial > Brasília > Estudantes apresentam trabalhos no Congresso Internacional “O Direito Como Liberdade – 30 Anos de O Direito Achado na Rua”

Criado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 09h15 | Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 09h15 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 17h43 | Acessos: 1409

Os alunos do curso superior de Tecnologia em Gestão Pública do Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Brasília Wellington Batista Moura e Heverson Nogueira Santos, orientados pela professora Cleide Lemes da Silva Cruz, participaram, com apresentação de trabalho, do Congresso Internacional na UnB em comemoração aos 30 Anos de O Direito Achado na Rua, no dia 11 de dezembro.

Os alunos apresentaram a Pesquisa sobre o projeto de monitoria do Campus Brasília intitulada "Monitoria como agente motivador do processo ensino e aprendizagem a partir da temática dos Direitos Humanos", inserido no Grupo de Trabalho GT1 — Educação em direitos humanos, novos saberes e práticas pedagógicas emancipatórias. A pesquisa é resultado das ações vinculadas ao Edital do Programa Institucional de Monitoria do CBRA/IFB, promovido pela CGAE, referente ao 1º semestre de 2019.

De 11 a 13 de dezembro de 2019, a Universidade de Brasília está sendo sede do evento comemorativo aos 30 anos de O Direito Achado na Rua.