Página inicial > Brasília > Publicado edital do processo seletivo para Auxílio-Permanência

Publicado edital do processo seletivo para Auxílio-Permanência

Criado: Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 15h30 | Publicado: Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 15h30 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 15h57 | Acessos: 12419

Foi publicado nesta quarta-feira, (19/02) o EDITAL 1/2020 - CGAE/DREN/DGBR/RIFB/IFB, que trata do processo seletivo para a concessão de auxílios dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil do Campus Brasília.

As inscrições serão feitas somente online através do Portal Estudante, do dia 21 de fevereiro a 03 de março. Ao efetuar a inscrição on-line, será gerada uma lista de documentos que orientará o estudante sobre os documentos comprobatórios a serem entregues no período de 04 a 06 de março.

Podem participar os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do Ensino Técnico e de Graduação do Campus Brasília que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

É anexado abaixo o edital, com todas as informações necessárias para a participação, e os formulários editáveis, de apresentação obrigatória.