Página inicial > Brasília > Núcleo de Práticas Tecnológicas do IFB recebe inscrições para orientandos voluntários

Criado: Sexta, 06 de Março de 2020, 15h19 | Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 15h19 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 15h19 | Acessos: 1325

O Núcleo de Práticas Tecnológicas (NTP) - um projeto de extensão que objetiva estimular e fomentar o desenvolvimento de pesquisa aplicada e projetos tecnológicos na área de Informação e Comunicação no Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Brasília  - está recebendo inscrições de estudantes, profissionais do IFB e de outras instituições de ensino, empresas ou pessoas interessadas em participar como orientando em estudos dirigidos e outras atividades com professores membros da equipe.

Todos os interessados serão voluntários no processo de construção e disseminação de conhecimentos em práticas tecnológicas do NPT que podem resultar no desenvolvimento de competências individuais, comportamentais e técnicas dos envolvidos por meio de reuniões presenciais.

Os interessados devem preencher formulário on-line disponível na opção inscrição do site http://npt.epizy.com/, no período de 09 a 13 de março. Após o dia 16 os currículos serão analisados para possíveis entrevistas. O resultado será divulgado no dia 23/03.