Página inicial > Brasília > Escolinha de Basquete gratuita no Campus

Escolinha de Basquete gratuita no Campus

Criado: Segunda, 09 de Março de 2020, 10h32 | Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 10h32 | Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 10h32 | Acessos: 4501
Confira a programação de reinício das atividades da Escolinha de Basquete,  no Campus Brasília. As aulas acontecem aos sábados pela manhã, das 9h30 às 10h30 e são gratuitas e abertas a toda comunidade, inclusive para crianças com idade dos 9 aos 14 anos.

Também haverá turmas na escolinha às  terças e quintas-feiras,  a partir das 19 horas,  para adolescentes de 11 aos 14 anos, em conjunto com os alunos do Campus Brasília e CID Sobradinho.

Além disso, a proposta inclui a realização de um bate-bola de Basquetebol, nas terças e quintas, a partir das 20h30 e aos sábados a partir das 10h30 para servidores(a), alunos(a) e parentes da comunidade do IFB em parceria com os praticantes da APAB e do Ipê Rosa.

Venha fazer parte dessa iniciativa!