Página inicial > Brasília > Escondidos do corona e juntos virtualmente

Escondidos do corona e juntos virtualmente

Criado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 14h11 | Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 14h11 | Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 14h32 | Acessos: 1244

Os professores dos cursos Técnicos de Eventos e Informática na modalidade Integrado ao Ensino Médio do Campus Brasília criaram um espaço virtual especial para os alunos poderem interagir, com atividades lúdicas, sugestões e dicas para passar este período de isolamento de forma saudável e aliviar o estresse da quarentena.

Chamado de #Escondidosdocorona, eles utilizam a plataforma Moodle para apresentar propostas de otimização do tempo em casa e promovem um pátio virtual de encontro entre professores e estudantes.

Para participar é preciso se cadastrar no ambiente virtual do IFB  - https://nead.ifb.edu.br/