Página inicial > Brasília > Edital do Programa Auxílio Permanência é suspenso

Edital do Programa Auxílio Permanência é suspenso

Criado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 13h42 | Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 13h42 | Última atualização em Quinta, 16 de Abril de 2020, 13h42 | Acessos: 1071

Atendendo às orientações da Nota Técnica 8/2020 PREN/RIFB/IFB, o Campus Brasília comunica que o Edital do Programa Auxílio Permanência Presencial ( EDITAL 1/2020 - CGAE/DREN/DGBR/RIFB/IFB, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2020) está suspenso. Tal medida se deve ao fato da impossibilidade do cumprimento das etapas presenciais previstas no edital em virtude das medidas adotadas para o enfrentamento da Pandemia da Covid – 19.

Informamos que, a partir do retorno das aulas do Campus Brasília, o edital do Programa Auxílio Permanência Presencial será retomado na etapa de interposição dos recursos e os estudantes poderão esclarecer suas dúvidas sobre essa fase.

Compreendemos o momento difícil que os nossos alunos estão enfrentando e, dado o contexto excepcional, o Campus Brasília adotará medidas de apoio ao grupo de estudantes em situação de maior vulnerabilidade socioeconômica, por meio da concessão de Auxílio Emergencial, conforme disponibilidade orçamentária.

Solicitamos aos estudantes do Campus Brasília já inscritos no Programa Auxílio Permanência Presencial Edital 1/2020 - CGAE/DREN/DGBR/RIFB/IFB, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2020 que acompanhem as informações sobre o Auxílio Emergencial no site IFB, na aba Campus Brasília, uma vez que todas as informações referentes aos programas da Assistência Estudantil serão publicadas neste meio de comunicação.

Para aqueles estudantes que não se inscreveram no Programa Auxílio Permanência Presencial do 1º semestre de 2020 ou aqueles que desejam informações sobre o Auxílio Emergencial do Campus Brasília, entrem em contato com a equipe da Coordenação-Geral de Assuntos Estudantis (CGAE) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.