Página inicial > Brasília > Informe sobre Auxílio Emergencial do Campus Brasília

Informe sobre Auxílio Emergencial do Campus Brasília

Criado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 14h00 | Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 14h00 | Última atualização em Quinta, 16 de Abril de 2020, 14h02 | Acessos: 4772
O Campus Brasília informa que os estudantes listados neste comunicado serão contemplados com Auxílio Emergencial destinado ao apoio a alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Os alunos não contemplados neste comunicado e que foram afetados pelo impacto causado pela situação da pandemia do coronavírus podem solicitar o Auxílio Emergencial.
Para orientações sobre esse auxílio, entrem em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. será necessário o envio de documentações para avaliação socioeconômica.
Todos os pedidos enviados de forma correta passarão por uma avaliação, porém somente serão contemplados os que atenderem aos critérios da Nota Técnica 06/2016 PREN/RIF/IFB e se houver disponibilidade orçamentária do Campus Brasília.