Página inicial > Brasília > Comissão Lidança convida para diálogo virtual sobre revisão do curso

Comissão Lidança convida para diálogo virtual sobre revisão do curso

Criado: Quinta, 28 de Mai de 2020, 14h09 | Publicado: Quinta, 28 de Mai de 2020, 14h09 | Última atualização em Quinta, 28 de Mai de 2020, 14h09 | Acessos: 592

O curso de Licenciatura em Dança do Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Brasília está completando 10 anos e aproveita esta comemoração para realizar um balanço, revisão e reformulação de suas atividades.

Para isso, a Comissão de Revisão do Plano de Curso Lidança-IFB convida proprietários de escolas de dança, academias e estúdios para pensar juntos o perfil desse profissional.

Este diálogo será virtual, por webconferência, na segunda-feira, dia 1° de junho, às 14h30.

Os interessados em colaborar podem enviar pedido de participação para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.