Página inicial > Brasília > Convite - qualificação de mestrado ProfEPT

Convite - qualificação de mestrado ProfEPT

Criado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 14h14 | Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 14h14 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2020, 14h14 | Acessos: 648

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna pública e convida as pessoas interessadas para assistirem à seguinte qualificação de mestrado:

Mestrando: Raphael Zenas Rocha da Silva

Título do Projeto — Cotas Raciais e o Instituto Federal de Brasília: um estudo sobre as cotas como prática educativa no EMI do Campus Estrutural

Data da Defesa: 02 de julho de 2020

Link para a sala de reunião: meet.google.com/hvm-qdzg-pox

Link de transmissão (disponível para acesso com e-mail institucional do IFB): stream.meet.google.com/stream/1e04d5ee-f10a-4d11-8479-eaad76fdcb7c

Solicita-se que os servidores do IFB interessados assistam pelo link de transmissão, deixando a sala de reunião, preferencialmente, para pessoas externas à instituição.

A entrada na sala de reunião será permitida apenas até 15 minutos após o horário previsto para o início da banca. Solicita-se encarecidamente que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligados.