Página inicial > Brasília > Estão de volta as Quartas Culturais do IFB

Estão de volta as Quartas Culturais do IFB

Criado: Quarta, 10 de Agosto de 2011, 16h23 | Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2011, 16h23 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2271

Está de volta o projeto Quartas Culturais. O evento é realizado às quartas-feiras, nas terceiras semanas de cada mês, no hall de entrada do Campus Brasília - 511 norte - das 18h30 às 19h. A ação é uma iniciativa do professor de Gramática  Robson Bastos Roen e procura promover a arte e a cultura no IFB. Segundo o professor, essa é uma uma ação intercampi, com a participação de professores, funcionários e alunos.

O projeto teve início em abril com apresentações de voz e violão e números de dança. A última Quarta Cultural aconteceu no dia 8 de junho, com uma mostra de vídeos produzidos por alunos do curso de Licenciatura em Dança sob orientação da professora Ana Carolina de Souza Silva Dantas Mendes. Em seguida houve um debate sobre dança de poesia.

Para o segundo semestre estão previstas:
17 de agosto: Tango, com o professor Rodrigo Mendes da Silva.
21 de setembro: Violino e Teclado, com as professoras Lucy e Juliana.
19 de outubro: Dança Flamenca, com a professora Thainara Castro Lima.
16 de novembro: " Cantos e Causos", com o cordelista Ruiter Lima.
14 de dezembro: Auto de Natal, com alunos do segundo período do curso subsequente Técnico em Serviços Públicos.