Página inicial > Brasília > Campus Brasília lança cartilhas digitais para professores e estudantes

Campus Brasília lança cartilhas digitais para professores e estudantes

Criado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 20h11 | Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 20h11 | Última atualização em Sexta, 31 de Julho de 2020, 20h11 | Acessos: 1086

A Comissão de Institucionalização da EaD do Campus Brasília lançou nesta semana a “Cartilha para a volta às aulas não presenciais do CBRA - Alunos”, que traz orientações aos estudantes por meio de Perguntas e Respostas sobre a realização das atividades não presenciais.

A cartilha dos estudantes é formada atualmente por 40 Perguntas e Respostas, com a possibilidade de serem acrescentadas novas questões. O formato digital foi escolhido pela facilidade de edição, permitindo a atualização do material conforme a necessidade.

Nas últimas semanas também foi lançada uma versão da cartilha, porém focada nas dúvidas dos docentes quanto à realização das atividades não presenciais. Denominada “Cartilha para atividades não presenciais do CBRA”, o material também foi elaborado pela Comissão de Institucionalização da EaD, com apoio de diversos setores do Campus.