Página inicial > Brasília > Programa Auxílio-Permanência – Resultado Final

Programa Auxílio-Permanência – Resultado Final

Criado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 10h15 | Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 10h15 | Última atualização em Quarta, 19 de Agosto de 2020, 08h41 | Acessos: 2881

O Campus Brasília publicou, nesta terça-feira (18), o Resultado Final do Programa Auxílio-Permanência 1º/2020, regido pelo Edital 1/2020 – CGAE/DREN/DGBR/RIFB/IFB, DE 19 de fevereiro de 2020.

Os estudantes que tiveram seu nome na lista dos DEFERIDOS deverão assinar o termo de concessão no dia 19 ou 20 de agosto.

O estudante deverá imprimir ou copiar com sua letra o termo de concessão divulgado junto com o resultado final, assiná-lo e enviá-lo com uma foto legível para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Não serão aceitos Termos de Concessão fora do prazo estabelecido em edital.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (RESULTADO FINAL.pdf)RESULTADO FINAL.pdf[ ]589 kB
Fazer download deste arquivo (Termo de Concessão.pdf)Termo de Concessão.pdf[ ]220 kB