Página inicial > Brasília > Campus Brasília organiza o Fórum Permanente de Gestão Pública

Campus Brasília organiza o Fórum Permanente de Gestão Pública

Criado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 17h28 | Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 17h28 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 17h28 | Acessos: 1346

O Campus Brasília organiza o Fórum Permanente de Gestão Pública, iniciativa dos alunos do segundo semestre do curso Tecnologia em Gestão Pública sob a coordenação do professor Elias Vieira de Oliveira. O primeiro encontro ocorrerá no dia 09 de setembro, às 10h, no YouTube.

O evento tem como objetivo trazer à discussão a carreira do profissional de gestão pública, por meio de rodas de conversas sobre os principais temas que permeiam a realidade brasileira contemporânea.

Os encontros possui como público alvo, os alunos do eixo de negócios da instituição (tecnólogo em Gestão Pública, técnicos em Serviços Públicos, especialização em Gestão Público), bem como das demais instituições, além de outros interessados no tema.

Para a edição de 2020, três eixos temáticos foram escolhidos para serem abordados no formato de webinares, com transmissão pelas redes sociais: carreira do gestor público, meio ambiente/agenda ODS e Tecnologia no setor público.