Página inicial > Brasília > Mestrado ProfEPT: convite de Exame de Qualificação

Mestrado ProfEPT: convite de Exame de Qualificação

Criado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 14h09 | Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 14h09 | Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 14h09 | Acessos: 724

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna pública a defesa abaixo descrita  e convida as pessoas interessadas para assistirem à sessão de qualificação.

Mestranda: Anna Vanessa Lima de Oliveira

Título do Projeto: "EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM RECORTE SOBRE A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA"

Data da Qualificação: 03 de setembro de 2020

Link para a sala de reunião: meet.google.com/frj-hzza-dbt

Link de transmissão (disponível para acesso com e-mail institucional do IFB)

Solicita-se que os servidores do IFB interessados assistam pelo link de transmissão, deixando a sala de reunião, preferencialmente, para pessoas externas à instituição.

A entrada na sala de reunião será permitida apenas até 15 minutos após o horário previsto para o início da banca. Solicita-se encarecidamente que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligadas.