Página inicial > Brasília > Publicado Edital de Eleição dos Representantes Discentes de Cursos

Publicado Edital de Eleição dos Representantes Discentes de Cursos

Criado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 14h07 | Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 14h07 | Última atualização em Quinta, 03 de Setembro de 2020, 14h08 | Acessos: 1151

O Campus Brasília torna público, nesta quinta-feira (3), o edital nº 9/2020, que trata da eleição para representantes discentes do colegiado de curso. A representação discente será eleita pelos alunos dos cursos integrados, subsequentes e superiores da unidade.

As inscrições  dos estudantes que quiserem se candidatar devem ser feitas de 07 a 11 de setembro, via formulário eletrônico, disponível AQUI, e a votação está prevista para o período de 17 a 19 de setembro, conforme orientações do Edital anexo. O mandato dos eleitos será de dois anos, e cada curso terá seu representante.

O papel dos representantes discentes no colegiado é representar os interesses do aluno e dar voz a processos importantes do curso no qual estão inseridos. Na eleição, também são eleitos suplentes, que podem substituir os representantes em situações eventuais.

Para saber mais, acesse o edital abaixo.