Página inicial > Brasília > Campus Brasília realiza sorteio do processo seletivo 2020/2 nesta sexta, 18

Campus Brasília realiza sorteio do processo seletivo 2020/2 nesta sexta, 18

Criado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 17h52 | Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 17h52 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 17h52 | Acessos: 1722

Acontece, nesta sexta-feira, 18 de setembro, às 10h, o sorteio das vagas dos cursos técnicos referentes ao Processo Seletivo 2020/2 do Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Brasília.

Por causa dos protocolos de segurança de saúde em consequência da pandemia da Covid-19, o sorteio eletrônico desta edição vai acontecer de modo virtual.

A sessão acontecerá por meio da plataforma Google Meet e será aberta ao público. Os interessados devem solicitar a participação no horário agendado do sorteio, no link específico da sala.

Segundo as retificações dos editais publicadas hoje, o resultado do sorteio e a convocação para matrícula em primeira chamada serão publicados no próximo dia 22. Os alunos contemplados poderão efetivar as matrículas de forma presencial ou virtual, entre os dias úteis de 23 a 30 de setembro.