Página inicial > Brasília > Curso FIC de Operador de Microcomputador: Edital de Vagas Remanescentes

Curso FIC de Operador de Microcomputador: Edital de Vagas Remanescentes

Criado: Quarta, 31 de Agosto de 2011, 15h13 | Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2011, 15h13 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3445

O Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou hoje, dia 31 de agosto, o edital do processo seletivo 2011/02 de vagas remanescentes para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Operador de Microcomputador do Campus Brasília.

Serão disponibilizadas 15 vagas para o turno vespertino e 05 para o noturno. O curso é gratuito.

Todos os candidatos inscritos no processo seletivo e que não foram habilitados para o sorteio (que não participaram da palestra), estão convocados para comparecer ao Campus Brasília nos dias 31 de agosto a 02 de setembro de 2011 das 9h as 12h e das 14h as 18h para o preenchimento de vagas remanescentes no curso FIC de Operador de microcomputador, obedecendo aos seguintes critérios:

- as vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos.

- os candidatos deverão comparecer, portando a documentação necessária para realização da matrícula no curso – conforme item 2.4 deste edital.

- o candidato que não apresentar toda a documentação exigida, chegar atrasado ou que não comparecer, perderá o direito à vaga;

- as vagas eventualmente não ocupadas na primeira chamada serão preenchidas conforme item 2.2 do edital.

São documentos necessários para a matrícula:

a) Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental ou de grau maior (histórico escolar de nível Fundamental ou de grau maior);

b) Certidão de Nascimento ou Casamento;

c) Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);

d) CPF;

e) Comprovante de endereço com CEP;

f) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

g) Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: Comprovante de votação nas duas últimas eleições ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral;

h) Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

i) Candidatos menores de idade deverão efetuar a matrícula acompanhados por um responsável legal que porte documento de Identidade com foto.

Informações mais detalhadas estão disponíveis no edital e pelos telefones (61) 2193-8053/2193-8050.