Página inicial > Brasília > Brasília, Gama e Planaltina convidam para Roda de Conversa “Construindo Sonhos”

Brasília, Gama e Planaltina convidam para Roda de Conversa “Construindo Sonhos”

Criado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 18h08 | Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 18h08 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 18h08 | Acessos: 402

As unidades do IFB de Brasília, Gama e Planaltina convidam a comunidade escolar (pais, alunos e servidores) dos três campi para a Roda de Conversa “Construindo Sonhos”, que será realizada nesta sexta-feira, dia 2 de outubro de 2020, às 16h, pelas psicólogas da Assistência Estudantil, que abordarão a importância dos sonhos.

“Os sonhos nos movem, nos dão propósitos e perspectivas. Sonhar pode ser trabalhoso e extremamente prazeroso. Nesta roda de conversa convidamos vocês a partilharmos esses momentos, as dificuldades e importância desse movimento tão essencial para nossa existência”, resume a equipe.

Inscrições aqui.