Página inicial > Brasília > Acadêmicos da Especialização em Educação Profissional e Tecnológica fazem visita técnica no Campus Planaltina

Criado: Quarta, 05 de Outubro de 2011, 09h58 | Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2011, 09h58 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2144

Os alunos da Especialização em Educação Profissional e Tecnológica - Campus Brasília - fizeram visita técnica no Campus Planaltina, no dia 03/10, com o objetivo de conhecer a realidade da educação profissional nas dimensões da infra-estrutura, das tecnologias utilizadas, bem como dos cursos e sua aplicabilidade. Alunos dentro de uma estufa, vendo e tocando em alguns pés de verduras que ainda estão nascendo.

Acompanhados pela professora Fátima Gonzaga, responsável pela disciplina: Tendências Pedagógicas, fizeram momentos de reconhecimento e reflexão sobre a teoria e a prática na perspectiva da educação e do trabalho. A professora informou que o resultado da visita será "a elaboração de um relatório relacionando a aprendizagem ao longo do curso e a realidade in loco, buscando assim, a interlocução da teoria com a prática".