Página inicial > Brasília > Comunicado de novo prazo para a retirada de chips com pacotes de dados

Comunicado de novo prazo para a retirada de chips com pacotes de dados

Criado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 18h50 | Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 18h50 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 06h23 | Acessos: 530

O Campus Brasília comunica novo prazo a seus estudantes contemplados na primeira, segunda e terceira chamadas do Edital 39/2020  –  Edital de apoio ao acesso às Tecnologias da Informação e Comunicação do IFB e que ainda não retiraram o seu chip.

Os chips com os pacotes de dados de internet estarão disponíveis para a retirada das 9h às 19h, nos dias 4, 5 e 8 de fevereiro.

A coordenação reforça que os alunos com matrícula trancada não poderão retirar o chip, mesmo que tenham sido contemplados, e para a retirada é imprescindível que levem documento com foto.