Página inicial > Brasília > NAPNE promove roda de conversa virtual nesta sexta, 25

NAPNE promove roda de conversa virtual nesta sexta, 25

Criado: Quinta, 24 de Junho de 2021, 14h40 | Publicado: Quinta, 24 de Junho de 2021, 14h40 | Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 14h40 | Acessos: 459

O  IFB Campus Brasília, por meio do NAPNE (Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas), promove nesta sexta-feira, 25 de junho, a roda de conversa on-line “Adequações curriculares e materiais pedagógicos para estudantes surdos”. A ativividade será transmitida pelo canal do Youtube TV IFB às 15h.

Estarão no diálogo a coordenadora da Pós-Graduação do Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES/RJ, Osilene Maria de Sá e Silva da Cruz, e a professora surde de Língua Brasilieira de Sinais - Libras do IFB, Renata Rezende.

Osilene é também professora Adjunta de Língua Portuguesa como L1 e L2 no INES e professora do curso de Mestrado Profissional em Diversidade e Inclusão na Universidade Federal Fluminense.

Renata é mestra em Tradução pela UnB, pesquisadora, tradutora, atriz, performanc e poeta, idealizadora do Festival Despertacular e diretora do filme “O Corpo de Liberdade “.

#CardAcessível: Tradução simultânea para Libras.
Card em formato quadrado, com tons de cinza claro e escuro.
Sobre o fundo, no alto, “RODA DE CONVERSA ONLINE - Adequações curriculares e materiais pedagógicos para estudantes surdos”, no centro, fotografia da palestrante, Osilene Maria de Sá e Silva da Cruz, mulher morena clara, cabelos escuros usando roupa social preta, à direita, tem um breve histórico da trajetória da palestrante, no lado direito tem a foto da convidada surda, Renata Rezende, mulher morena clara com cabelos longos e castanhos, usando roupa preta e com um painel verde de fundo, ao lado da foto, tem as informações acadêmicas da professora convidada, mais à esquerda tem o símbolo do IFB, abaixo a sigla NAPNE, texto da programação: 25/06 - 15h - Canal TV IFB no Youtube e na parte inferior a esquerda tem o símbolo de acessibilidade em LIBRAS.