Página inicial > Brasília > Estudantes recebem cestas básicas em ação conjunta no IFB Campus Brasília

Estudantes recebem cestas básicas em ação conjunta no IFB Campus Brasília

Criado: Terça, 06 de Julho de 2021, 14h22 | Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 14h22 | Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 14h22 | Acessos: 725
Voluntários do Grupo Escoteiro Marechal Rondon 4º DF, em parceria com a Diretoria de Contadoria do Banco do Brasil – COGER, organizaram a montagem e distribuição de 100 cestas básicas, das quais 20 foram destinadas a famílias de estudantes do IFB Campus Brasília. As cestas foram entregues no último final de semana, 03 de julho.

"A ação solidária teve o objetivo de atender às famílias que precisam de uma atenção especial nesse momento, dentre elas, as de estudantes do campus Brasília, oferecendo carinho em forma de gêneros de primeira necessidade", explicou Roberta Crisóstomo, uma das colaboradoras do Grupo Escoteiro Marechal Rondon 4º DF (GEMR) e servidora do IFB.

O GEMR tem participado de ações que visam fortalecer os laços de colaboração entre as duas instituições. "Nesta campanha, tivemos também a parceria da COGER que realizou a arrecadação de recursos, o que permitiu a compra dos itens e montagem das cestas", esclarece Roberta.

Com essa iniciativa, BB/COGER, GEMR e IFB, contribuem para a rede de solidariedade que busca minimizar os efeitos causados pela Pandemia da Covid-19. Para mais informações sobre o GEMR, acesse o site www.rondon.org.br.

*Legenda da foto: Da esquerda para a direita, Roberta Crisóstomo e Sylvana Santos, servidoras do IFB e voluntárias no GEMR.