Página inicial > Brasília > Empresa Júnior Codamais divulga seleção de novos membros

Empresa Júnior Codamais divulga seleção de novos membros

Criado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 10h48 | Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 10h48 | Última atualização em Quinta, 29 de Julho de 2021, 10h55 | Acessos: 601

A Codamais, Empresa Júnior do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet do IFB Campus Brasília, divulgou processo seletivo para associação de novos colaboradores do quadro de trainees.

Para participar, é necessário ser estudante devidamente matriculado no curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet e não estar cursando o último semestre letivo na instituição de ensino.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio de formulário eletrônico, entre os dias 30 de julho e 5 de agosto.

Os estudantes regularmente matriculados no curso superior especificado exercem trabalho voluntário sem remuneração na empresa júnior.

Para mais informações, acesse o edital em anexo.