Página inicial > Brasília > Convite - Defesa de Disertação de Mestrado

Convite - Defesa de Disertação de Mestrado

Criado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 11h03 | Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 11h03 | Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 11h03 | Acessos: 495

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna pública e convida as pessoas interessadas para assistirem à defesa de dissertação de mestrado:

Mestrando: William Batista Vieira

Título do Projeto:

A CONTRIBUIÇÃO DAS NARRATIVAS DOS EGRESSOS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA PARA O DESENVOLVIMENTO DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO NO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA: MEMÓRIAS E NOVOS DESAFIOS

Data da Defesa: 13/08/2021

Horário: 9h

Composição da banca:  Profº Dr. Ricardo Faustino Teles  – orientador, Profª Dra  Veruska Ribeiro Machado  – membro interno, Profª. Dra.  Cláudia Denis Alves da Paz – membro externo, Prof. Dr Thiago de Faria e Silva – suplente.

Link para a sala de reunião:  meet.google.com/hnr-idxv-iav

Informamos que a entrada na sala de reunião será permitida apenas até 15 minutos após o horário previsto para o início da banca. Solicita-se encarecidamente que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligadas.