Página inicial > Brasília > Roda de conversa sobre "Saberes indígenas e experiência escolar" acontece nesta quarta, 18

Criado: Terça, 17 de Agosto de 2021, 07h48 | Publicado: Terça, 17 de Agosto de 2021, 07h48 | Última atualização em Terça, 17 de Agosto de 2021, 07h48 | Acessos: 415

Os núcleos de Gênero e Diversidade (Nuged) e de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do IFB Campus Brasília realizam, nesta quarta-feira, 18 de agosto, às 14h, a roda de conversa "Saberes indígenas e experiência escolar", com os ex-estudantes do IFB Luvan Sampaio e Tiago Kirixi e a discente Shirlene Sampaio.

O debate vai girar em torno da importância da cultura indígena e da manutenção de histórias e vivências dos povos originários no ambiente escolar. O evento será transmitido pelo canal IFB Campus Brasília, no YouTube, e contará com a mediação das professoras Izabel Parente e Kadidja Oliveira, e a interpretação de libras de Bárbara Santos e Alyne Oliveira. A organização informa que haverá certificação aos participantes.

Participe!