Página inicial > Brasília > NAPNE do IFB Campus Brasília abre vagas para seleção de monitores

NAPNE do IFB Campus Brasília abre vagas para seleção de monitores

Criado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 07h00 | Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 07h00 | Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 15h49 | Acessos: 1697

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do IFB Campus Brasília divulga o Edital referente à abertura do processo seletivo para o Programa de Monitoria do NAPNE para o 2º semestre letivo de 2021.

São oferecidas seis vagas com bolsa remunerada no valor de R$200,00 mensais. Para se inscrever é necessário estar regularmente matriculado nos cursos Técnicos ou de Graduação do IFB Campus Brasília.

Os interessados devem realizar a inscrição via formulário eletrônico de 19 a 22 de agosto.

O programa tem como objetivo selecionar alunos para atuarem como monitores de alunos com deficiência, realizando acompanhamento nas atividades acadêmicas não presenciais e/ou híbridas, dando suporte nas atividades estabelecidas pelos docentes, e na realização de atividades pedagógicas extra-classes e atividades de interação no ambiente institucional, a depender da necessidade do aluno.

Para mais informações, acesse os arquivos abaixo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital Napne.pdf)Edital Napne.pdf[ ]589 kB