Página inicial > Brasília > Programa Auxílio-Permanência: 2ª convocação 2021/1

Programa Auxílio-Permanência: 2ª convocação 2021/1

Criado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 13h34 | Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 13h34 | Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2021, 13h34 | Acessos: 1363

O IFB Campus Brasília, por meio da Coordenação-Geral de Assuntos Estudantis – CGAE, divulga relação de estudantes contemplados no Edital de Segunda Convocação do Auxílio Permanência 1º semestre de 2021.

Para verificar o período que o recurso estará disponível para saque, o estudante deverá acessar semanalmente o site www.ifb.edu.br, aba do Campus Brasília, e acompanhar as notícias.

Para outras informações e esclarecimentos, entre em contato com a CGAE/CBRA pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..