Página inicial > Brasília > Convite para defesas de dissertações do Mestrado ProfEPT

Convite para defesas de dissertações do Mestrado ProfEPT

Criado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 13h58 | Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 13h58 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2021, 13h58 | Acessos: 613

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna pública e convida as pessoas interessadas para assistirem à defesa de dissertação de mestrado:

Mestranda: Laila Maia Galvão

Título:  DIÁLOGOS ENTRE A EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: CAMINHOS PARA UMA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Data da defesa:  27/08/21

Horário: 14h30

Composição da banca: Dra. Veruska Ribeiro Machado – orientadora, Dra. Carolina Costa Ferreira – membro externo (IDP), Dr. Marcos Ramon Gomes Ferreira – membro interno, Dr. Luiz Diogo de Vasconcelos Junior – membro suplente.

Link da videochamada: meet.google.com/oxh-fbpz-ebh

Mestranda: Glayce Helena Barbosa Alves

Título: VIDEOAULAS: ORGANIZADORES PRÉVIOS DE UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE CONTEÚDOS DE GENÉTICA NO ENSINO MÉDIO

Data da Defesa: 30/08/2021

Horário: 16h

Composição da banca: Dra. Débora Leite Silvano – orientadora, Dra. Veruska Ribeiro Machado – membro interno, Dr. Rinaldo Wellerson Pereira – membro externo (UCB), Dr Marcelo de Faria Salviano – suplente.

Link da videochamada: meet.google.com/rap-rfyw-tcb

Mestranda: Maria do Carmo Pereira de Oliveira

Título: JUVENTUDES EM TRANSE – UM OLHAR SOBRE A “ADMIRÁVEL ESCOLA NOVA”, SUAS METODOLOGIAS PEDAGÓGICAS E A SOCIEDADE 5.0 QUE EMERGE NO SÉCULO XXI

Data da defesa: 31/08/21

Horário: 14h

Composição da banca: Dra. Veruska Ribeiro Machado – orientadora, Dra. Francisca Cordélia de Oliveira  - membro externo (UnB), Dr. Cláudio Nei Nascimento Silva – membro interno, Dra  Rosa Amélia Pereira da Silva – membro suplente.

Link da videochamada: meet.google.com/wjr-afmb-aqr

O colegiado informa que a entrada na sala de reunião será permitida apenas até 15 minutos após o horário previsto para o início da banca. Solicita-se encarecidamente que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligadas.