Página inicial > Brasília > Alunos de Informática do IFB Campus Brasília se destacam na 16ª OBMEP

Alunos de Informática do IFB Campus Brasília se destacam na 16ª OBMEP

Criado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 16h37 | Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 16h37 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 17h34 | Acessos: 446

Em tempos de pandemia, a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), neste ano, foi um pouco diferente. A aplicação da prova da 1ª fase da 16ª OBMEP ocorreu no período de 30 de junho a 3 de agosto em todo o Brasil, ficando a cargo das escolas escolher o melhor dia para sua aplicação.

No IFB Campus Brasília, a prova foi disponibilizada on-line pelo Núcleo de Educação a Distância (NeaD), nos dias 16 e 17 de julho, aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Nesta quinta-feira, 09 de setembro, no site www.obmep.org.br, foi divulgada oficialmente a classificação dos estudantes, por escola, para a 2ª fase.

Confira as colocações dos participantes do Ensino Médio Integrado em Informática do IFB Campus Brasília:

1° - Camila Rodrigues Crisóstomo
2° - Daniel Motta Van Tol
3° - Henrique Prates Cardoso

Os professores os parabenizam e desejam sucesso na próxima etapa.

A 2ª fase ocorrerá no dia 6 de novembro, em local ainda a ser divulgado.