Página inicial > Brasília > Defesas de mestrado - ProfEPT

Defesas de mestrado - ProfEPT

Criado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 11h05 | Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 11h05 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 11h06 | Acessos: 647

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna pública a defesa de dissertação de mestrado e convida as pessoas interessadas para assistirem à sessão.

Mestranda: Raquel de Souza Barbosa Silva

Título:  DIREITO À EDUCAÇÃO: a contribuição da coordenação de curso técnico para o acesso eficaz do estudante ao IFB

Data da defesa:  17/09/2021

Horário: 10h

Composição da banca: Prof. Dr. Cláudio Nei Nascimento da Silva (presidente e orientador); Profª Dra. Renata Callaça Gadioli dos Santos (Membro externo); Profª Dra. Daniele dos Santos Rosa (Membro interno); Profª Dra. Débora Leite Silvano (suplente)

Link da videochamada:  meet.google.com/bqr-dejj-uvc

A coordenação informa que a entrada na sala de reunião será permitida apenas até 15 minutos após o horário previsto para o início da banca. Solicita-se encarecidamente que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligados.

____________________________________________________________________

Mestranda: Anderson Luiz Batista

Título:  A ADAPTABILIDADE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: FORMAÇÃO INTEGRAL OU TECNICISTA?

Data da defesa:  17/09/2021

Horário: 14h30

Composição da banca: Dra. Daniele dos Santos Rosa – orientadora, Dr. José Henrique Duarte Neto, Membro Externo (IFPE), Dr. Cláudio Nei Nascimento da Silva – membro interno, Dra. Simone Braz Ferreira Gontijo – membro suplente.

Link da videochamada: https://meet.google.com/vef-oiyw-rzj

A coordenação informa que a entrada na sala de reunião será permitida apenas até 15 minutos após o horário previsto para o início da banca. Solicita-se encarecidamente que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligadas.