Página inicial > Brasília > Eleição para representantes discentes do colegiado de curso

Eleição para representantes discentes do colegiado de curso

Criado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 08h21 | Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 08h21 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 08h22 | Acessos: 887

Foi divulgado, nesta terça-feira, 5 de outubro, o edital nº 6/2021 do IFB Campus Brasília, que trata da eleição para representantes discentes do colegiado de curso. A representação discente será eleita pelos alunos dos cursos integrados, subsequentes e superiores da unidade.

As inscrições daqueles que quiserem se candidatar devem ser feitas via formulário eletrônico, até o dia 13 de outubro. O mandato dos eleitos será de dois anos, e cada curso terá seu representante.

O papel dos representantes discentes no colegiado é representar os interesses do aluno e dar voz a processos importantes do curso no qual estão inseridos. Na eleição, também são eleitos suplentes, que podem substituir os representantes em situações eventuais. Para saber mais, acesse o edital abaixo.