Página inicial > Brasília > Terceira Chamada Pública para Estudo Socioeconômico: orientações

Terceira Chamada Pública para Estudo Socioeconômico: orientações

Criado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 14h49 | Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 14h49 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 14h49 | Acessos: 2028

O IFB Campus Brasília, por meio da Coordenação-Geral de Assuntos Estudantis (CGAE), divulga aos estudantes que desejam se inscrever na Terceira Chamada Pública para Estudo Socioeconômico material para esclarecimento de dúvidas sobre o processo de inscrição e envio das documentações.

1- Passo a passo para se inscrever no Portal do Estudante

2- Orientações sobre documentações necessárias para a chamada

3- Orientações sobre a Carteira de Trabalho

4- Portal do Estudante para inscrição

5- Edital da Terceira Chamada Pública e Anexos I, II e III.

A terceira Chamada é voltada para todos os estudantes (novos e antigos) regularmente matriculados nos cursos presenciais do ensino técnico e superior do IFB Campus Brasília e que não foram deferidos nas primeiras chamadas publicadas em 2021.

As inscrições encerram-se no dia 10/10/2021.

Os estudantes devem encaminhar as documentações até o dia 13/10/2021.