Página inicial > Brasília > Convite para defesa do Mestrado ProfEPT

Convite para defesa do Mestrado ProfEPT

Criado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 11h10 | Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 11h10 | Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 11h10 | Acessos: 604

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica do IFB Campus Brasília torna pública a defesa de dissertação de mestrado e convida as pessoas interessadas para assistirem a sessão.

Mestrando: Belchior Ribeiro Leite

Título: A INTEGRAÇÃO ENTRE OS SABERES COTIDIANOS E OS SABERES ESCOLARES NA EFAN DE NATALÂNDIA: CONTRIBUIÇÕES PARA A VALORIZAÇÃO DA CULTURA POPULAR REGIONAL.

Data da defesa:  25/10/2021

Horário: 14h

Composição da banca: Profª. Dra. Rosa Amélia Pereira da Silva (Presidente e Orientadora).

Prof. Dr. Joaquim Antonildo Pinho Pinheiro (Membro Externo).

Prof. Dr. Cláudio Nei Nascimento da Silva (Membro Interno).

Profª. Dra. Simone Braz Ferreira Gontijo (Suplente)

Link da video chamada:  https://meet.google.com/qsk-qjbg-pcf?authuser=1

A coordenação informa que a entrada na sala de reunião será permitida apenas até 15 minutos após o horário previsto para o início da banca. Solicita-se encarecidamente que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligados.