Página inicial > Brasília > Pesquisa Day mobiliza pesquisadores do IFB Campus Brasília

Pesquisa Day mobiliza pesquisadores do IFB Campus Brasília

Criado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 15h14 | Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 15h14 | Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 15h51 | Acessos: 850

Nesta quarta-feira, 20 de outubro, estudantes e professores do IFB Campus Brasília estarão envolvidos com o Pesquisa Day, evento realizado na modalidade on-line com o objetivo de difundir as áreas e interesses de pesquisa da comunidade acadêmica do IFB Campus Brasília. Trata-se de um evento de cunho acadêmico-científico que envolverá os docentes de todos os colegiados de cursos superiores (tecnológicos e licenciatura) e pós-graduação do IFB Campus Brasília.

O Pesquisa Day é voltado para alunos de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores relacionados ao IFB Campus Brasília, e tem como objetivos impulsionar a divulgação das linhas de pesquisa dos docentes; viabilizar ações coordenadas entre as diferentes áreas de pesquisa do IFB Campus Brasília; incentivar parcerias entre docentes; incentivar a participação de estudantes nas pesquisas desenvolvidas; possibilitar a construção de bancos de dados que poderão ser utilizados em publicações futuras, em conjunto com estudantes; e ampliar a participação docente e discente em eventos científicos de cada área.

Docentes e discentes, além de trocarem experiências, também receberão certificados de participação.

Outras informações estão disponíveis no site: https://www.even3.com.br/pesquisaday2021/