Página inicial > Brasília > Publicado o resultado final do edital de Auxílio Digital

Publicado o resultado final do edital de Auxílio Digital

Criado: Segunda, 08 de Novembro de 2021, 14h08 | Publicado: Segunda, 08 de Novembro de 2021, 14h10 | Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 14h54 | Acessos: 1251

O IFB Campus Brasília, por meio da Coordenação-Geral de Assuntos Estudantis (CGAE), divulga o resultado dos recursos, o resultado final e a convocação dos estudantes do processo seletivo do Edital nº 19/2021 do Programa Auxílio Digital da Política de Assistência Estudantil do IFB.

Os estudantes convocados receberão um e-mail com convite para participar de reunião sobre os trâmites para recebimento do auxílio e prestação de contas do recurso recebido.

O comparecimento na reunião é obrigatório para recebimento do Auxílio Digital.

O estudante deve escolher um dia e um horário para participar da reunião:

09/11/2021 — as reuniões acontecerão em dois horários (10h e 19h);

10/11/2021 — as reuniões acontecerão em dois horários (10h e 19h).

A reunião será realizada via Google Meet e o link será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Para esclarecimento de dúvidas, o estudante deve encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o Resultado.