Página inicial > Brasília > Auxílios do IFB Campus Brasília: repagamento

Auxílios do IFB Campus Brasília: repagamento

Criado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 15h06 | Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 15h07 | Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 15h07 | Acessos: 1309

O IFB Campus Brasília comunica que está disponível para saque o repagamento dos seguintes auxílios:

• Auxílio Emergencial
  • Auxílio-Permanência 1º semestre: 1ª e 2ª convocações
  • Programa Monitoria
  • Auxílio Digital

O repagamento do auxílio é destinado exclusivamente aos estudantes que não conseguiram sacar dentro do primeiro prazo estabelecido.

Para sacar o auxílio, o estudante deverá  comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil e levar seus documentos de  identificação RG e CPF.

Os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis  legais.

O repagamento ficará disponível para saque até dia 09/12/2021.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (REPAGAMENTO AUXÍLIOS CBRA.pdf)REPAGAMENTO AUXÍLIOS CBRA.pdf[ ]696 kB