Página inicial > Brasília > Convocação do Programa Auxílio Digital do IFB Campus Brasília.

Convocação do Programa Auxílio Digital do IFB Campus Brasília.

Criado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 11h20 | Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 11h20 | Última atualização em Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 11h22 | Acessos: 867

O IFB Campus Brasília, por meio da Coordenação-Geral de Assuntos Estudantis (CGAE), divulga a segunda convocação dos estudantes do processo seletivo do Edital nº 19/2021 do Programa Auxílio Digital da Política de Assistência Estudantil do IFB.

Os estudantes convocados receberão um e-mail com convite para participar de reunião sobre os trâmites para recebimento do auxílio e prestação de contas do recurso recebido. A reunião acontece dia 16/12 e o estudante poderá escolher um horário para participar: 10h ou 19h.

O comparecimento na reunião é obrigatório para recebimento do Auxílio Digital.

A reunião será realizada via Google Meet e o link será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Para esclarecimento de dúvidas, o estudante deve encaminhar e-mail para cgae.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse a convocação.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (SEGUNDA CONVOCAÇÃO.pdf)SEGUNDA CONVOCAÇÃO.pdf[ ]578 kB