Página inicial > Brasília > Comunicado sobre patamento do Auxílio Emergencial

Comunicado sobre patamento do Auxílio Emergencial

Criado: Terça, 21 de Dezembro de 2021, 15h25 | Publicado: Terça, 21 de Dezembro de 2021, 15h26 | Última atualização em Terça, 21 de Dezembro de 2021, 15h26 | Acessos: 571

O IFB Campus Brasília comunica que está disponível para saque a última parcela de Auxílio Emergencial.

Para sacar o auxílio, o estudante deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil e levar seus documentos de identificação RG e CPF para retirar a ordem bancária.

Os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis legais.

O pagamento ficará disponível para saque até o dia 24/12/2021.

ATENÇÃO!

1)    Não haverá REPAGAMENTO do auxílio disponibilizado no mês de dezembro em razão do encerramento do exercício financeiro do ano de 2021.

2)    No dia 24/12/2021, devido ao feriado de Natal, os bancos funcionam de 9h às 11h.

Acesse o comunicado para conferir as matrículas dos contemplados.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (PAGAMENTO DEZEMBRO.pdf)PAGAMENTO DEZEMBRO.pdf[ ]689 kB