Página inicial > Brasília > Projeto de extensão realiza visita guiada pelo Roteiro Traço Monumental

Projeto de extensão realiza visita guiada pelo Roteiro Traço Monumental

Criado: Sexta, 27 de Janeiro de 2012, 12h52 | Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2012, 12h52 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2156

O Núcleo de Pesquisa em Turismo e Hospitalidade do Instituto Federal de Brasília (IFB) vai promover uma visita guiada, na próxima terça-feira, 31 de janeiro, das 8h30 às 12h. A visita está vinculada ao Projeto de Extensão “Descobrindo Brasília”, sob a coordenação dos professores do Campus Brasília, Daniela Fantoni e Sérgio Gomes. O projeto tem a intenção de realizar atividades de educação patrimonial e apreciação do patrimônio cultural da cidade de Brasília, assim como palestras e oficinas.

O Roteiro “Traço Monumental” será conduzido pela Guia de Turismo, Maria José Carvalho, que pretende despertar o olhar dos participantes e possibilitar a vivência de outros sentidos de Brasília. O percurso incluirá a Praça dos Três Poderes e a Catedral Metropolitana de Brasília.

Inscrições abertas

Os interessados em participar devem ser estudantes ou servidores do IFB. A inscrição deve ser feita somente por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as seguintes informações:

Nome completo:
SIAPE ou nº de matrícula:
Telefones (fixo/celular):
Qual é o seu Campus?
Você é estudante, docente ou técnico-administrativo?
Atividade em que estou me inscrevendo:

Vale ressaltar que é imprescindível a informação de todos os dados solicitados. A seleção será feita por meio de ordem de inscrição, e os selecionados receberão por e-mail a confirmação, assim como instruções sobre horário e local de saída e demais recomendações. As vagas são limitadas para tornar a vivência realmente única. Inscrevam-se o quanto antes!