Página inicial > Brasília > Divulgação de exames de qualificação do mestrado ProfEPT

Divulgação de exames de qualificação do mestrado ProfEPT

Criado: Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 16h54 | Publicado: Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 16h54 | Última atualização em Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 16h54 | Acessos: 608

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna públicas as qualificações de mestrado e convida as pessoas interessadas para assistirem às sessões:

Mestrando: JOÃO GABRIEL HÜBNER GOMES

Título:  O LUGAR COMO UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DE FORMOSA-GO.

Data da qualificação:  28 de janeiro de 2022

Horário: 17h

Composição da Banca: Dra. Débora Leite Silvano    – orientadora, Dr. Leandro Rafael Pinto   – membro interno (ProfEPT - IFPR), Dr.  Antônio Sérgio da Silva  – membro externo (UNESP Rio Claro), Dr.  Thiago de Faria e Silva   – membro suplente (ProfEPT IFB).

Link da videochamada: meet.google.com/kfi-ygsm-gij

Informamos que a entrada na sala de reunião será permitida apenas até 15 minutos após o horário previsto para o início da banca. Solicita-se que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligadas.

Mestranda: RENATA GUILHÕES BARROS SANTOS.

Título:  A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS NA FORMAÇÃO DOS DOCENTES DA ESCOLA SUPERIOR DE POLÍCIA CIVIL: DESAFIOS E PERSPECTIVAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO DIALÓGICA

Data da Defesa:  31 de janeiro de 2022

Horário: 9h

Composição da Banca: Dra. Simone Braz Ferreira Gontijo – orientadora, Dra. Simone Pereira Costa Benck – membro externo (SEEDF), Dr. Marcos Ramon Gomes Ferreira - membro interno (ProfEPT IFB), Dra. Débora Leite Silvano – membro suplente (ProfEPT IFB)