Página inicial > Brasília > Convite de Defesa de Mestrado do ProfEPT

Convite de Defesa de Mestrado do ProfEPT

Criado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 15h35 | Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 15h35 | Última atualização em Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 15h47 | Acessos: 675

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna pública a defesa de dissertação de mestrado e convida as pessoas interessadas para assistirem à sessão:

Mestranda: Isabel de Lavôr e Silva

Título:  As redes sociais como estratégia de interação: contextualizando estudantes do EMI no mundo do trabalho

Data da defesa:  28/01/2022

Horário: 9h

Composição da banca: Dra. Veruska Ribeiro Machado – orientadora, Dra. Maria do Rosário Cordeiro Rocha – membro externo (SEDF), Dra. Daniele dos Santos Rosa – membro interno, Dra Rosa Amélia Pereira da Silva – membro suplente.

Link da videochamada:  https://meet.google.com/fxs-ryfq-ves

Informamos que a entrada na sala de reunião será permitida apenas até 15 minutos após o horário previsto para o início da banca. Solicita-se encarecidamente que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligados.