Página inicial > Brasília > Divulgação de exames de qualificação do mestrado ProfEPT

Divulgação de exames de qualificação do mestrado ProfEPT

Criado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 16h15 | Publicado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 16h15 | Última atualização em Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 16h15 | Acessos: 509

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna públicas as qualificações de mestrado e convida as pessoas interessadas para assistirem às sessões.

Mestranda: Edilma Dias de Lima

Título é: O DIREITO À PROFISSIONALIZAÇÃO DO ADOLESCENTE E OS DESAFIOS NO ACESSO ÀS INFORMAÇÕES: UM OLHAR SENSÍVEL NA REGIÃO ADMINISTRATIVA DO SOL NASCENTE PÔR DO SOL.

Data da defesa:  10 de fevereiro de 2021

Horário: 9h

Composição da banca: Dra. Daniele dos Santos Rosa – orientadora, Dr. Geraldo Caliman – membro externo (UCB), Dra. Simone Gontijo – membro interno (ProfEPT IFB), Dra. Fernanda Bartoly – membro suplente (ProfEPT IFB).

Link da videochamada: meet.google.com/ojt-kzdm-kta

Informamos que a entrada na sala de reunião será permitida apenas até 5 minutos antes do horário previsto para o início da banca. Solicita-se encarecidamente que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligados.

Mestrando: Paulo Barbosa Santos

Título:  TRAJETÓRIA DOS ESTUDANTES NEGROS NOS CURSOS DE GASTRONOMIA DO IFB – CAMPUS RIACHO FUNDO-DF: INGRESSO, PERMANÊNCIA E MUNDO DO TRABALHO.

Data da qualificação:  10 de fevereiro de 2022

Horário: 10h

Composição da Banca: Prof. Dr. Thiago de Faria e Silva  – orientador, Prof. Dr. Alcyr Alves Viana Neto – membro interno (ProfEPT IFG), Prof.ª Dra. Lourence Cristine Alves- membro externo (UFPel e Estácio de Sá), Prof. Dr. Marcelo de Faria Salviano – membro suplente (ProfEPT IFB).

Link da videochamada: meet.google.com/myr-qnxk-nez

Informamos que a entrada na sala de reunião será permitida apenas até 15 minutos após o horário previsto para o início da banca. Solicita-se que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligadas.